domingo, 13 de setembro de 2009

José Rosa campeão da 1º Copa Acigra/Sindilojas

Campeão José Rosa

Vice Viva Modas


A loja José Rosa, contando com a base de atletas do JP&Cia., da Morada do Vale, se sagrou campeão da 1º Copa Acigra/Sindilojas, de Gravataí, em competição de futsal realizada no Paladino sob organização de Cunha Torneios e Eventos.
Na final a equipe bateu o Viva Modas, no “clássico da moda” de Gravataí e levou a melhor, fazendo 6 a 3 no rival.
Antes do jogo decisivo o José Rosa passou nas semifinais pela forte equipe da Rom’s Car. Após empatar no tempo regulamentar por 4 a 4, se classificou nos pênaltis.
Já o Viva Modas bateu o Sul Mix por 5 a 1.

Final
Na final a qualidade do José Rosa ficou evidente, especialmente na segunda etapa. No primeiro tempo um jogo equilibrado e a vantagem mínima de 1 a 0 para o José Rosa. Na segunda etapa o Viva Modas chegou a empatar, mas logo depois, melhor no jogo, o José Rosa fez valer um melhor entrosamento e bateu o Viva Modas por 6 a 3, contando com uma atuação perfeita do seu goleiro Thielo. Marcaram para o campeão José Rosa João (2), Letierre (1) e Maicon (3). Para o Viva Modas anotaram Tinga, Emerson e Pedro.
José Rosa: Thielo, João, Letierre, Maicon e Everton. Entraram: Marcelo e Vinicius. O técnico foi Alexandre. O atleta Pablo sofreu uma contusão no ombro e foi levado para o hospital, não participando da final. Pablo passa bem.
Viva Modas: Rodrigo, Tinga, Emerson, Pedro e Bruno. Técnico Zeca. Entraram Vinicius, Luis Martins, Rafael e Ricardo.

Competição em grande nível
A 1ª Copa Acigra/Sindilojas teve uma peculiaridade. As equipes se inscreviam com o nome de empresas afiliadas às duas entidades. Por isso, todas as equipes participantes carregavam, além da sua tradição, a torcida de diretores, funcionários e colaboradores das principais empresas do setor comercial de Gravataí.

Premiação
Além do campeão José Rosa e do vice Viva Modas, tivemos na terceira posição o Sul Mix, campeão Disciplina a Rom’s Car, goleador João Carlos, da equipe José Rosa, com 9 gols e o goleiro menos vazado Cláudio, da Sul Mix.


Mais fotos no link "1º Copa Acigra/Sindilojas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...