segunda-feira, 17 de maio de 2010

Azulão campeão da Copa Unidos de Futsal

Textos e fotos: Manoel Mallet

O Azulão éo campeão do 2º Torneio Unidos de Futsal, realizado pela Cunha Torneios, no Ginásio da Unidos em Cachoeirinha. Participaram do torneio as equipes do Valência, Estudiantes, Boca Jrs Sub-20, Werder Bremer, Meninos do Vale, Ouro Verde, Boca Jrs/Alvorada, Vasco Granja, Azulão e Tijucas.
Na final a equipe de Porto Alegre venceu o Tijucas de Gravataí por 3 x 2. A partida foi bastante disputada e o Tijucas saiu vencendo por dois gols de diferença, Vagner marcou duas vezes. O Azulão empatou com Giovani e Carlos.
A partida se encaminhava para as penalidades quando Eduardo, faltando 30 segundos fez o gol do título. Ao final da partida comemoração junto com sua fiel torcida.
O Azulão foi campeão jogando com: Eric, Leandro, Eduardo, Rafael, Daniel, Carlos, Luciano, Ginovani, e Bruno. Técnico: Fabiano
O Tijucas teve: Rafael, Gustavo, Vagner, Eduardo, Vinícios, Bryan e Fernando.
Goleador: Giovani (Tijucas)
Goleiro menos vazado: Eric (Azulão)
Destaque: Guma (Boca Jrs/Alvorada).

Mais fotos no Link 2ª Copa Unidos de Futsal

2 comentários:

  1. NOSSO MELHOR ORGANIZADOR DE TORNEIOS... CUNHA!!!
    OBRIGADO POR TUDO...SABEMOS O QUANTO SOMOS GUERREIROS E MOSTRAMOS A TODOS Q QUANDOS E TEM GARRA, CHEGAMOS ONDE QUEREMOS SEMPRE E CLARO SEMPRE COM NOSSA FIEL TORCIDA!!!

    ESSA FAMILIA É D+++++....

    EQUIPE AZULÃO

    ResponderExcluir
  2. GRANDE FAMILIA SEMPRE COM GARRA E RESPEITANDO O NOSSO ADVERSARIOS VAMOS LONGE AMAMOS VCS E SEMPRE VAMOS ESTAR JUNTO CANTANDO E CHORANDO VAMO AZULÃO QUE TUA TORCIDA TE AMA DE PAIXÃO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...