quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Divulgado carnê da Copa Sesc/Sindilojas



Foi divulgado na manhã de hoje (26), pela empresa organizadora do torneio, a Cunha Torneios, os grupos e carnê de jogos da Copa Sesc/Sindilojas de Futsal, confirmando 24 equipes.
A Copa será realizada no próximo domingo, dia 29 de agosto, no Ginásio do Paladino, contemplando equipes de futsal adulto da região.
O campeão vai representar Gravataí na fase regional da XXX Olimpíada Comerciária do SESC, em Torres.
No Congresso Técnico realizado na última terça-feira, o Presidente do Sindilojas de Gravataí, José Rosa, anunciou, além da premiação que já vinha sendo divulgada, um fardamento e um churrasco ao campeão.

Bola em Jogo tem time na competição
Como a Copa Sesc/Sindilojas envolve equipes que representam empresas da cidade, a Revista Bola em Jogo estará sendo representada pelo ADM, equipe de futsal de Três Coroas, recentemente 3º colocada no municipal Série A de futsal. Visto o grande envolvimento e excelente relação de Bola em Jogo com as equipes locais, e o nosso desejo de fazer parte dessa competição, optamos em ser representados por uma equipe de um município do qual estamos tendo uma excepcional receptividade: Três Coroas, que, desde maio, faz parte das cidades de cobertura Bola em Jogo. O Presidente da ADM é Fabrino Moraes, representante da Revista e Site Bola em Jogo no Vale do Paranhana.
É um grande orgulho para Bola em Jogo prestigiar essa competição que envolve parceiros históricos como Cunha Torneios e Sindilojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...