segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Açougue Reis campeão Veterano em Arroio do Sal

Em um grande jogo, preliminar da decisão principal, do municipal de futsal de Arroio do Sal, Açougue Reis e Costa Azul, fizeram um jogo equilibrado, digno de decisão.
As duas equipes jogaram de forma ofensiva, empatando no tempo normal, em 4 a 4. Pelo Açougue Reis, marcaram: André, Manoel, Amarildo e Erico. Pelo Costa Azul, anotaram: José Renato, Douglas (2) e Antônio. Nos pênaltis, destaque para o goleiro do Açougue Reis, André, que em seqüência, defendeu uma cobrança do Costa Azul, e converteu uma penalidade, dando o título ao Açougue Reis.
Açougue Reis: André, Manoel, Amarildo, Carlos Eduardo e Ademir. Entraram: Claiton e Erico.
Costa Azul: José Renato, Adilson, Sergio, Douglas e Jucelei. Entraram: Sidnei, Denilson e Antônio.
O goleador foi Carlos Dias – Presidente da Câmara de Vereadores – e capitão do Açougue Reis (foto em destaque). O goleiro menos vazado foi José Renato, do Costa Azul.
A competição é promovida pela Prefeitura e Câmara Municipal de Arroio do Sal, e organizada pela empresas Cunha Torneios.
Presentes na entrega da premiação, o Prefeito Luciano Pinto da Silva, o Presidente da Câmara e goleador Carlos Dias, o secretário de Esporte, Mateus Ribeiro e o Diretor de Esportes Gustavo.
Confira as fotos da final na página Cunha Torneios.


Açougue Reis campeão Veterano de Arroio do Sal
Costa Azul Vice

Carlos Dias goleador

José Renato, goleiro do Costa Azul.

Costa Azul Vice



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...